Compras no Paraguai deixam atores da Globo ‘falidos’ no MS

0
71
Compras no Paraguai
Banner 300x250

Ele chegou! Mais um famoso ator global já está em Mato Grosso do Sul para gravar a próxima novela das nove, ainda sem nome definido. Rainer Cadete é o “calouro” no pedaço e mostrou que sua passagem por MS promete.

Isso porque ele e a colega de elenco Bárbara Reis, que interpretará a protagonista do folhetim, foram fazer umas comprinhas em um lugar muito conhecido e prestigiado pelos sul-mato-grossenses: o Shopping China.

Neste domingo (13), em dia de folga nas gravações da trama que tem previsão de estreia para maio, Rainer e Bárbara foram para Pedro Juan Caballero, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, em busca de comprinhas importadas.

“Um pulinho ali no exterior para conocer y hablar con los hermanos paraguayos”, escreveu o ator, conhecido por ter interpretado personagens como Visky em “Verdades Secretas” e Celso em “Êta Mundo Bom”, ambas novelas assinadas por Walcyr Carrasco, assim como a que está sendo gravada em MS.

“Falidos”, brincaram atores após Compras no Paraguai

Em seguida, após o aviso, Bárbara e Rainer apareceram no shopping. “O início de um sonho: compras!”, declarou ele. Logo depois, publicou uma foto com Bárbara fazendo careta. “Deu tudo certo: falidos”, disparou.

Além das comprinhas, os artistas aproveitaram o passeio. “Estar em dois países ao mesmo tempo, literalmente. É possível?”, brincou ele, na divisa entre MS e o Paraguai.

Bárbara Reis, por sua vez, publicou que “Comprar com o Rainer é um perigo” e acrescentou dizendo que avisou sobre ambos saírem “falidos”. “Eu falei. Atravessei a fronteira e conheci o paraíso dos importados”, comentou ela, mostrando um pouco de suas comprinhas.

midiamax

Relacionado

Deixe sua opinião