Pistoleiros executam Salinas “Ryguazu” na capital do Paraguai

Pistoleiros matam a tiros suposto chefe do tráfico

https://youtu.be/7QPKYEOfQBM

O mesmo foi morto na noite deste sábado (25) quando descia do veículo no estacionamento de conhecido supermercado da capital paraguaia, quando foi surpreendido pelos assassinos. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do ataque que ocorreu na rua Avenida Espanha, a vítima foi identificada como sendo o suposto líder do tráfico na fronteira Brasil x Paraguai, Eder Salinas de 33 anos popularmente conhecido como ‘Ryguazu’.

A vítima da execução era acusado de vários homicídios na região de fronteira seca, inclusive a do jornalista Léo Veras. Salinas Benitez foi abatido no estacionamento do supermercado Mundi Mark.

Há quase um ano Eder tinha sofrido um ataque cinematográfico em Pedro Juan Caballero onde um pelotão de ‘Sicários’ tentaram invadir sua residência que era blindada e o mesmo conseguiu escapar do ataque naquela ocasião, Armado com uma pistola Glock 9 milímetros com dois carregadores, Salinas chegou a trocar tiros com os bandidos, foram disparados mais de mil tiros de fuzil contra o imóvel do agora falecido.

Outro ataque

“Ryguazu”, também era o alvo do ataque com dois mortos na Ja’Umina Fest, em janeiro de 2022 no Paraguai.

Eder Salinas Benitez de 33 anos suposto sucessor do Minotouro na disputa do tráfico local. (divulgação)

Deixe sua opinião