Foragido é morto pelo Choque na capital

0
15
Banner 300x250

O foragido Thiago Felipe Peralta Alecrim, de 27 anos, morreu ao trocar tiros com policiais do Batalhão de Choque, na madrugada desta quinta-feira (2), na Vila Albuquerque, em Campo Grande. Ele estava com revólver e a informação é de que seria usado em atentado contra agentes da Segurança Pública de Mato Grosso do Sul.

O Choque informou, em boletim de ocorrência, que Thiago era procurado da Justiça e agiria para vingar a morte de um comparsa. Os militares, então, foram até um condomínio de casas e ao anunciar que se tratava da polícia, Thiago passou a disparar uma arma de fogo.

Os policiais revidaram e acertaram um tiro no tórax do homem, que ainda respirava e foi socorrido. Contudo, não resistiu e morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.

Com Thiago, segundo o Choque, foi encontrado um revolver calibre 38 com quatro cápsulas deflagradas e uma munição intacta. No local ainda foram localizadas balanças, celulares, um fuzil de airsoft e uma identidade com a foto de Thiago, mas com nome de outra pessoa.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Relacionado

Deixe sua opinião