Ponta Porã: Festa do padroeiro São José terá missa solene com Bispo Dom Henrique e Show com Brais Oss

0
13
Banner 300x250

Bispo da Diocese de Dourados presidirá missa na Av. Brasil, às 9h do Domingo (19).

Por: Wagner Júnior

A Paróquia São José de Ponta Porã está realizando desde a última sexta-feira (10), a Festa de São José, evento tradicional no calendário religioso do município e que conta com shows musicais, barracas de comidas típicas e churrasco. Atraindo centenas de fiéis todos os anos com missas,novena e outras atividades religiosas em honra ao padroeiro da cidade, as festividades englobam todas comunidades que fazem parte da paróquia titular ao santo.

O tema deste ano, “Dai-lhes vós mesmos de comer!“, é associado à Campanha da Fraternidade 2023 da CNBB, “Fraternidade e Fome”, onde os fiéis ofertam em gesto concreto 1kg de alimento, que será destinado a projetos sociais.

 O Encerramento acontece no Domingo (19), com missa solene a São José às 9h, presidida pelo Bispo da Diocese de Dourados, Dom Henrique Aparecido de Lima, CSsr. O Pároco Pe. Jorge Luís Watthier, CSsR, ressalta que “A intenção é reunir toda a comunidade em um clima de devoção,  confraternização e fé, celebrando os 99 anos de fundação da nossa paróquia, juntamente com os 80 anos da presença dos Missionários Redentoristas na cidade.’’

ATRAÇÕES:

Com a direção artística do Jornalista Lile Corrêa e o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Ponta Porã, Senador Nelsinho Trad e empresas parceiras. A Cantora Morgana Rodrigues sobe ao palco no Sábado dia 18 de março, às 20h30min e Brais Oss, missionário da Canção Nova, no Domingo, 19 no mesmo horário, trazendo para Ponta Porã o maior luau católico do mundo, proporcionando ao público presente uma experiência impactante na presença do espírito santo. 

Já o tradicional churrasco que era realizado no salão paroquial, este ano será em sistema drive in (retirada). Mais informações na Secretaria Paroquial ou membros voluntários.

Relacionado

Deixe sua opinião