Troca de tiros resulta em morte de suspeito de furto de carro na capital

0
64
Banner 300x250

Otávio Augusto Pereira Martins, de 18 anos vulgo “Tavinho”, morreu na madrugada deste sábado (8) após trocar tiros com a Polícia Militar em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia recebeu denúncias, por grupos de whatsapp, que uma Fiorino furtada estava sendo usado para cometer crimes. Durante rondas, os policiais encontraram o carro estacionado na frente de uma casa, na Rua Doutor Pereira Leite, no Jardim Samambaia.

Como o portão estava aberto e o local já havia sido alvo da polícia outras vezes, a equipe entrou na vila de casas e encontrou Tavinho na primeira residência. Durante entrevista preliminar para entender o que estava acontecendo, o jovem atirou contra os policias, mas atingiu a porta da casa.

Troca de tiros resulta em morte

A equipe mandou ele soltar a arma, mas Tavinho realizou mais um disparo. Para se defender, o policial atirou duas vezes e atingiu o jovem, desarmado e socorrido com fortes sinais vitais, segundo o boletim de ocorrência. Depois encaminhado para a UPA Tiradentes pelo Batalhão de Choque, onde recebeu atendimento por uma médica plantonista, mas não resistiu.

Peritos e Polícia Civil chegaram ao local do crime, e apreenderam as armas usadas na cena do crime. O Fiat Fiorino seguiu para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos) junto com um câmbio de carro, alavanca de câmbio, motor de arranque de carro, filtro de carro, pares de bengala de motocicleta, guidão de motocicleta que estavam na carroceria do veículo furtado.

O caso serái registrado como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial na Depac Centro. Conforme apurado pela reportagem, Tavinho tem diversas passagens policias quando adolescente.

Brasiguaio_news

Relacionado

Deixe sua opinião