Criança de três anos ganha surpresa inesperada da Polícia Militar em sua festa de aniversário em Paranaíba

0
231
Banner 300x250

Policiais militares da sede do 13º Batalhão prestigiaram, na tarde desse domingo (16/04), a comemoração do aniversário de três anos do garotinho Miguel Macedo Lopes. Veja todos os detalhes!

O sonho do pequeno Miguel é ser policial militar e por saberem da admiração que seu filho tem pela corporação, seus pais, Marcos e Lara, decidiram realizar sua festa de aniversário com a temática, e solicitaram a especial gentileza da presença de policiais militares na festa.

Policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão que estavam de plantão, solícitos e cientes da importância que se tem o policiamento comunitário, atenderam ao pedido dos cidadãos e surpreenderam o garotinho durante sua festa de aniversário.

O aniversariante ficou entusiasmado com a presença dos policiais e com eles tirou várias fotos. Os policiais se sentiram felizes por participarem da ação e ao perceberem o quão educado é o garotinho e harmoniosa é sua família.

Os familiares, muito satisfeitos com a experiência vivenciada por seu filho, externaram que continuarão ensinando-o que a Polícia é uma instituição amiga feita para proteger as pessoas e servir a comunidade.

Relacionado

Deixe sua opinião