The Chainsmokers é anunciado no The Town; Não perca as últimas novidades!

0
9
The Chainsmokers @danilolewis
Banner 300x250

Ney Matogrosso, Matuê, Barão Vermelho e mais artistas se apresentam em São Paulo em setembro

A venda dos ingressos para o The Town acontece nesta terça-feira (18) às 19h e a produção do festival anunciou mais atrações.

O duo de DJs The Chainsmokers se apresenta no dia 7 de setembro, no dia em que Maroon Five sobe ao palco.

Donos de hits como CloserSomething Just Like This e Don’t Let Me Down, a dupla fará a Cidade da Música, em São Paulo, estremecer com uma performance icônica.

Já no The One, a música vai além da música com apresentações inéditas e exclusivas que serão emocionantes. No dia 3 de setembro, Ney Matogrosso, primeiro artista a se apresentar no Rock in Rio, em 1985, agora sobe ao palco do The Town para um show repleto de simbolismo e nostalgia.

Abrindo o espaço nesta data, Matuê fará um espetáculo ao lado de artistas do Nordeste que serão anunciados em breve. Ainda no The One, no dia 9 de setembro, Barão Vermelho convida Samuel Rosa em uma performance que celebra os 40 anos da banda. Antes deles, se apresenta a banda Detonautas que vai receber um convidado especial.

Ney Matogrosso — Foto: Roberto Filho/BrazilNews

Ney Matogrosso — Foto: Roberto Filho/BrazilNews

Abrindo as apresentações do palco na data, Terno Rei convida Fernanda Takai Mahmundi. No dia 10 de setembro, o The One terá mais um conteúdo inédito e exclusivo com o show Marina Sena canta Gal Costa, uma homenagem a uma das maiores cantoras do Brasil.

A primeira edição do The Town acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, na Cidade da Música, no autódromo de Interlagos.

Fonte : Quem

Relacionado

Deixe sua opinião