A megaoperação desencadeada nas primeiras horas desta manhã (18) em Dourados resultou na prisão de 14 pessoas, além de apreensão de maconha e arma de fogo.
Entre os mandados de prisão expedidos através da Operação Saturação, está um homem indiciado por homicídio e quatro por violência doméstica.
Também forma presos três homens acusados de envolvimento em invasão e assalto ocorrido recentemente no bairro Parque Alvorada.
Dois já estavam presos na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) cumprindo pena por outros crimes.
Os 50 policiais civis divididos em 15 equipes também se deslocaram para diversos pontos da cidade para cumprir mandados judiciais de busca e apreensão que acabaram resultando em prisões em flagrante.
Jovem de 25 anos foi pego com uma arma de fogo calibre 38 em residência no Canaã I.
No Canaã III um adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Ele armazenava um tablete de maconha e 300 gramas de ‘buchas’ do entorpecente.
Também no Canaã III, duas mulheres foram presas. Uma de 28 anos flagrada e outra de 22. Na casa foram encontradas 31 gramas de cocaína e uma moto com sinais de identificação adulterados.
Um homem que estava nesta casa no momento da chegada de equipe policial conseguiu fugir.
Ainda nesta manhã, a Operação através de mandado de busca e apreensão acabou prendendo em flagrante um homem de 31 anos. Ele já estava com tornozeleira eletrônica, cumprindo pena por outros crimes.
Na cassa ele haviam porções de cocaína, comprimidos que serão testados em laboratório, além de R$ 716 em espécie.
Todas as pessoas detidas foram encaminhadas para o 1ª Distrito Policial de Dourados.
Informações do douradosnews*