Na noite desta quinta-feira (21), um homem foi detido pela Polícia Nacional do Paraguai após confessar o assassinato de uma criança de 3 anos de idade. A menina estava desaparecida desde a madrugada, o que gerou grande comoção na cidade.
O suspeito confessou ter jogado o corpo da criança em um riacho na cidade PJC, sob a ponte do setor 1 de Romero Kue. Os agentes investigativos intensificaram as buscas no local após a confissão do suspeito.
Criança de 3 anos desaparece misteriosamente em PJC
Polícia e Ministério Público investigam desaparecimento de menina de 3 anos em Romero Cue, PY
Agentes da Polícia Nacional acompanhados pelo Ministério Público do PY estão investigando o desaparecimento de uma menina de 3 anos no assentamento Romero Cue. A mãe da criança denunciou seu sumiço durante a madrugada (21), afirmando que havia deixado sua filha no local para buscar comida na casa do companheiro e ao retornar, a menina não estava mais lá.
A equipe policial e moradores da área realizam buscas pela menor, enquanto surgem informações de que a mãe seria viciada em drogas e mora sozinha com os filhos. O nome da criança e da mãe estão sendo omitidos para proteção, conforme previsto no artigo 29º do Código da Infância e Adolescência.
Veja mais: