Tragédia em PJC: o corpo da menina de 3 anos desaparecida é encontrado

0
5740
Banner 300x250

O corpo da menina foi encontrado na tarde deste sábado (22) enrolado em uma camisa no interior de uma residência abandonada na região conhecida como “Romero cué” em Pedro Juan Caballero. Dentro de instantes mais informações

Entenda o caso:

A Polícia Nacional do Paraguai prendeu três pessoas após o desaparecimento de uma menina de três anos em Romero Cue área rural de Pedro Juan Caballero. Entre os detidos está a mãe da criança, um suspeito que seria o dono de uma boca de fumo e um vizinho.

De acordo com as autoridades, a versão da mãe de que a filha desapareceu enquanto ela buscava comidase descartou após análise das câmeras de segurança da região. As imagens mostram a mãe da criança indo até a boca de fumo em companhia de sua filha, o que leva a acreditar que ela teria entregado a própria filha em troca de drogas.

O caso gerou grande comoção na região e a Polícia Nacional segue em busca da menina desaparecida. A mãe e os outros dois suspeitos permanecem detidos e à disposição da justiça.

Homem suspotamente confessa que criança foi morta

Na noite desta quinta-feira (21), um homem foi detido pela Polícia Nacional do Paraguai após confessar o assassinato de uma criança de 3 anos de idade. A menina estava desaparecida desde a madrugada, o que gerou grande comoção na cidade.

O suspeito confessou ter jogado o corpo da criança em um riacho na cidade PJC, sob a ponte do setor 1 de Romero Kue. Os agentes investigativos intensificaram as buscas no local após a confissão do suspeito.

Reviravolta! “Ela está viva”, disse mãe após ser presa em Pedro Juan Caballero

Em depoimento a mãe da menina AURELIA SALINAS, afirmou que na data de ontem (21) estava dormindo com seus filhos e em um determinado momento, sua filha Luz Maida de 3 anos acordou com fome, então foi até a casa de seu companheiro, que é seu vizinho, para trazer comida para ela. Quando voltou após aproximadamente 5 minutos, não encontrou mais a filha, então saiu para procurar pela vizinhança. A polícia paraguaia e voluntários continuam as buscas, após a genitora da menor falar que a mesma foi vendida e pode estar na cidade de Ponta Porã MS.

Detidos:
1- AURELIA SALINAS, paraguaia, solteira, 42 anos, C.I.N° 3.975.704 (mãe da menor desaparecida)

2- JORGELINO GUANES BENITEZ, paraguaio, solteiro, 28 anos, C.I. nº 6.880.600 (apreendido com o único objetivo de prestar declarações ao Ministério Público).

3- MIGUEL ANGEL LOPEZ FIGUEREDO, paraguaio, maior de idade, C.I. N° 8.528.939 (presumivelmente viciado em substâncias proibidas).

4- ROCIO ELIZABETH LOPEZ FIGUEREDO, paraguaia, solteira, 23 anos, com mandado de prisão por Furto ano 2016

Veja mais:

Relacionado

Deixe sua opinião