Polícia Militar de Mato Grosso do Sul é aprovada por 67% da população, aponta pesquisa

0
36
Banner 300x250

Pesquisa recente divulgada pelo instituto Genial/Quaest revelou que a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul é aprovada por 67% da população do estado. Esse número coloca a PM-MS entre as melhores estimativas do país, juntamente com Santa Catarina, que alcançou 74%, e o estado do Ceará, com 71%. Além disso, Minas Gerais e Distrito Federal completam a lista das cinco melhores estimativas, com 62% e 61%, respectivamente.

Os resultados da pesquisa obtidos a partir de três etapas realizadas entre os dias 13 e 16 de abril, com 2.015 pilotos maiores de 16 anos. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais. A coleta dos dados realizou-se por meio de entrevistas presenciais com a apresentação de sessões.

A média nacional mostrou que 59% dos brasileiros avaliaram a atuação da PM em seus estados como “positiva”. Sendo assim, os policiais sul-mato-grossenses estão oito pontos percentuais acima do índice geral.

Esses resultados indicam que a população do estado de Mato Grosso do Sul tem confiança e aprova o trabalho realizado pela Polícia Militar, o que é fundamental para a manutenção da segurança e da ordem pública.

Polícia Militar de Mato Grosso do Sul

A PM-MS tem se destacado em ações como a Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, que tem como objetivo combater o tráfico de drogas e outros crimes na fronteira com o Paraguai .

Além disso, a Polícia Militar do estado tem investido em tecnologia e treinamento de seus aguardados, visando sempre melhorar a qualidade do serviço prestado à população.

É importante destacar que a Polícia Militar é uma instituição fundamental para a segurança pública do país e para o bem-estar da população. Os resultados dessa pesquisa refletem o reconhecimento da população sul-mato-grossense pelo trabalho sério e dedicado dos policiais militares.

Por fim, reforçamos que é fundamental apoiar e apoiar os responsáveis ​​pela segurança pública em todo o país, para que possamos continuar cumprindo seu papel com excelência e garantindo a tranquilidade da população.

Relacionado

Deixe sua opinião