Preso homem que descumpriu medidas protetivas e agrediu filho e mãe

0
44
Banner 300x250

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) em Três Lagoas-MS, por meio da Polícia Civil, prendeu um homem de 43 anos na quinta-feira, 11/05, por ter violado medidas protetivas de urgência e por ter xingado sua mãe e agredido seu filho. O homem, que mora no bairro Jardim Planalto, continua agredindo e humilhando o filho e também ameaçou a mãe, apesar de estar ciente das medidas protetivas.

O mandado de prisão preventiva foi emitido pela 1ª Vara Criminal de Três Lagoas, em meados de abril de 2023, após representação do Delegado de Polícia da DAM. No entanto, após a emissão do mandado, o homem mudou-se de residência e não foi encontrado imediatamente. A Polícia Civil continua as buscas até descobrir que o suspeito havia retornado para a casa da mãe e estava realizando entrevistas de emprego na cidade.

Os policiais da DAM iniciaram as diligências cedo e conseguiram capturar o autor por volta das 10 horas. Ele foi levado à sede da DAM, onde o mandado judicial de prisão foi efetivamente cumprido. Depois de passar por um exame de corpo de delito, foi transferido para as celas do DEPAC, onde ficou detido enquanto aguardava o julgamento.

Relacionado

Deixe sua opinião