Traficante morre após confronto com a polícia na fronteira

0
1854
Divulgação PM
Banner 300x250

Um traficante ainda não identificado perdeu a vida na segunda-feira (15), em Paranhos, a 477 milhas de Campo Grande, após um confronto armado com as equipes do Batalhão de Choque durante uma disputa na MS-295.

Os policiais estavam em diligência como parte da Operação Hórus quando, por volta das 8h30, avistaram os veículos Ford Fiesta e Renault Logan. Ao tentar abordá-los, os traficantes embarcaram em fuga em alta velocidade, alcançando mais de 100 km/h.

Um dos traficantes, de 19 anos, parou o veículo e foi detido pelos policiais, admitindo transportar maconha. No entanto, o outro tráfico realizou uma manobra brusca e exigida em direção a Paranhos em alta velocidade, sendo perseguido pelas equipes de espera.

Durante a perseguição, o indivíduo abandonou o automóvel e tentou escapar a pé, chegando a disparar contra os policiais. Em resposta, os agentes revidaram e atingiram o traficante, causado seu óbito. Os autores estavam transportando cerca de 490 quilos de maconha, com um valor estimado em R$ 630 mil.

Um dos envolvidos revelou que receberia R$ 7 mil pelo serviço e que não conhecia seu cúmplice.

Relacionado

Deixe sua opinião