16ª Copa Nunestar: Final emocionante acontece neste domingo na Arena Vicentão

0
131
Banner 300x250

Neste domingo, ocorrerá a aguardada final da 16ª edição da Copa Nunestar na Arena Vicentão. A competição contou com a participação de 32 equipes inscritas, e após uma série de disputas acirradas, chegaram à final as equipes do Ypacarai e Aline Transportes/Boa Vista. No confronto pelo 3º lugar, estarão em campo as equipes do SEVA e Fenômenos.

A Copa Nunestar recebeu o valioso apoio do Prefeito Eduardo Campos, do Secretário de Segurança Pública Marcelino Nunes e do Deputado Estadual Jamilson e organização de Jacinto Calonga que contribuíram para o sucesso do evento esportivo.

Além do prestígio proporcionado pela participação das equipes e apoio dos líderes políticos, a 16ª Copa Nunestar oferecerá uma premiação total de R$ 6.000,00, juntamente com troféus e medalhas para os campeões, vice-campeões, terceiro lugar e destaques individuais.

A final promete ser uma partida emocionante, com os finalistas buscando conquistar o tão cobiçado título da Copa Nunestar. Os torcedores e amantes do futebol estão ansiosos para presenciar o desfecho dessa competição tradicional e vibrante.

Relacionado

Deixe sua opinião