A namorada de Hugo Vinícius Skulny, jogador de 19 anos que foi morto e esquartejado em Sete Quedas, foi presa nesta terça-feira (4) sob suspeita de participação no crime. As autoridades ainda estão procurando partes do corpo da vítima no rio Iguatemi, com o auxílio do Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações obtidas pelo Jornal Midiamax, a jovem de 21 anos foi detida em flagrante pela Polícia Civil local. Ela e outro indivíduo, de 19 anos, teriam esquartejado o jogador após dispararem três tiros contra ele.
No entanto, apenas a namorada foi presa por ocultação de cadáver. Ambos já haviam prestado depoimento à Polícia Civil, e o suposto cúmplice afirmou que Hugo foi até a residência da namorada sem ser convidado.
A Delegada Lucelia Constantino informou que o casal havia terminado o relacionamento recentemente. A polícia está investigando o crime como um possível caso passional e também apura a participação de outras pessoas.
Na casa da ex-namorada, Hugo teria sido morto a tiros e, em seguida, a dupla esquartejou seu corpo para dificultar sua localização. Acredita-se que uma serra elétrica tenha sido utilizada como instrumento, mas isso ainda não foi confirmado. As partes do corpo foram jogadas no rio Iguatemi. Hugo estava desaparecido desde o dia 25 de junho, após ter comparecido a uma festa.
Amigos o deixaram próximo à residência da namorada, e desde então ele não foi mais visto. No último domingo (2), a polícia encontrou partes do cadáver da vítima no rio Iguatemi, com a ajuda de uma testemunha, e a identificação foi possível graças a uma tatuagem.
Na segunda-feira (3), uma parte da cabeça do jovem foi encontrada. Os bombeiros continuam realizando buscas na região em busca dos restos mortais de Hugo. Alguns objetos, cujos detalhes não foram divulgados, foram apreendidos e passarão por perícia.
Desaparecimento Após o desaparecimento do jogador, familiares registraram um boletim de ocorrência, e durante as investigações várias pessoas foram ouvidas. No último fim de semana, uma testemunha levou a polícia até o rio onde partes do corpo de Hugo foram encontradas.
O jogador de futebol foi visto pela última vez em uma festa no município vizinho de Pindoty Porã, no Paraguai. Informações indicam que ele foi morto em uma propriedade rural, esquartejado e teve suas partes jogadas no rio. Hugo atuava no time da cidade de Sete Quedas em torneios estaduais.