Brasileiro é detido com armas e munições em operação da SENAD no bairro San Gerardo

0
126
Banner 300x250

Durante uma operação de busca e apreensão realizada nesta quarta-feira(19) por agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD) em uma residência no bairro San Gerardo em Pedro Juan Caballero no Paraguai, um cidadão brasileiro foi detido. O suspeito, identificado como Diego Benites Martins, possui histórico criminal em seu país de origem e é suspeito de envolvimento em atividades ilícitas.

No local, foram encontradas armas de fogo com munições e uma quantia significativa de dinheiro em espécie. O agente especial da SENAD, Martín Verá, confirmou a identidade do detido e ressaltou que ele possui antecedentes por lavagem de dinheiro no território brasileiro. Além disso, não se descarta a possibilidade de seu envolvimento com o tráfico de drogas.

A operação da SENAD visa combater o crime organizado e desmantelar redes criminosas que atuam na região. A detenção desse indivíduo representa um passo importante na luta contra o tráfico de drogas e outras atividades ilegais.

As autoridades continuam investigando o caso para obter mais informações sobre as atividades criminosas do detido e possíveis conexões com outros indivíduos ou organizações. A colaboração da população é fundamental para auxiliar nas investigações e garantir a segurança da comunidade.

A SENAD reforça seu compromisso em manter a ordem e a tranquilidade na região, combatendo incansavelmente o crime organizado e protegendo os cidadãos contra ameaças e atividades ilícitas.

Relacionado

Deixe sua opinião