Hoje quarta-feira (2), a cidade de Ponta Porã está em festa, pois estará acontecendo a abertura oficial da Exporã 2023, o evento acontece no Parque de Exposições Alcindo Pereira, e a programação vai até domingo dia 6 , e existe a expectativa da presença de um grande público para que os expositores presentes ao evento possam fazer grande negócios.
Conhecida como a principal feira agropecuária da região da fronteira, ela chega a sua 46ª edição evidenciando força do agro no Brasil através de uma programação recheada, que conta com shows de grandes artistas nacionais, exposições, palestras e outras atrações.
Nas redes sociais o prefeito Eduardo Campos destacou que conversou com os diretores do Sindicato Rural a respeito da Exporã. O prefeito recebeu em seu gabinete o presidente do Sindicato Rural, Guilherme de Jesus, a vice-presidente Malena May, e os diretores José Claudino e Natasha Serafim.
Shows Exporã 2023
A Exporã 2023 chega com uma série de palestras técnicas e cursos que levam os mais diversos conhecimentos aos produtores rurais; levando também as mais novas tecnologias e inovações disponíveis no campo, e sua aplicação na agricultura tradicional.
Na segunda-feira (31), o produtor rural José Claudino de Jesus de Souza esteve presente no Programa FM em Noticias que vai ao era pelas ondas da rádio 91.5 FM Cerro Cora e nos canais Pontaporainforma na internet e falou da grande expectativa que vive toda diretoria do Sindicato com o retorno da feira.
Além disso, está confirmada uma exposição de máquinas e equipamentos durante todos os dias, com início no dia 2 às 19h, com portões abertos em 3 e 6 de agosto.
Já em 4 e 5 de agosto, haverá a cobrança de ingressos em razão dos shows dos artistas nacionais como Chitãozinho e Xororó, cujos ingressos já podem ser adquiridos num valor de R$30,00.
A programação de shows é a seguinte:
– 3 de agosto: Manutti (Entrada Franca)
– 4 de agosto: Chitãozinho e Xororó (cobrança de ingressos)
– 5 de agosto: Fred & Fabrício e Don Juan (cobrança de ingressos)
Vala-se destacar que este ano não haverá rodeios no recinto da festa, segundo a diretoria o custo do rodeio é muito alto e poderia inviabilizar o evento todo.
Maiores informações podem ser obtidas diretamente nos canais de divulgação do Sindicato Rural de Ponta Porã.
Fonte: pontaporainforma