Em uma demonstração de cooperação e compromisso com a segurança, a Guarda Civil Municipal da Fronteira (GCMFRON) e a Polícia Nacional se uniram para garantir a continuidade do processo de revitalização da linha internacional entre Paraguai e Brasil.
A comissão responsável pela revitalização anunciou que as forças de segurança estarão presentes em todas as etapas do projeto, visando garantir a segurança dos trabalhadores e a integridade da região fronteiriça.
A linha internacional é uma importante rota de comércio e integração entre os dois países, por isso é fundamental que seja mantida em condições adequadas. A revitalização inclui melhorias na infraestrutura, iluminação, sinalização e monitoramento.
Com essa parceria estratégica, espera-se que a revitalização da linha internacional seja concluída com sucesso, proporcionando melhores condições para o comércio e fortalecendo os laços entre Paraguai e Brasil.
As forças de segurança estão prontas para enfrentar os desafios e garantir a segurança durante todo o processo de revitalização da linha internacional. A colaboração entre a GCMFRON e a Polícia Nacional é um exemplo de trabalho conjunto em prol da segurança e do desenvolvimento da região fronteiriça. Destacou o secretário municipal de segurança pública de Ponta Porã Marcelino Nunes de Oliveira, depois de falar com o Comissário Rubens Galeano da Polícia Nacional.