A acusada, de 23 anos, já tinha passagem por tráfico de drogas; por transportar os entorpecentes a serviço de um homem de São Luis (MA), ganharia R$ 8 mil pelo serviço
Uma mulher de 23 anos, que já tinha passagem por tráfico de entorpecentes, foi presa em flagrante na manhã de sexta-feira (04) após uma blitz da Polícia Militar Rodoviária na rodovia Marechal Rondon (SP-300), realizada como parte da Operação Impacto.
Os militares já haviam fiscalizado alguns ônibus de viagens intermunicipais e interestaduais quando um veículo que vinha de Campo Grande (MS) e seguia rumo a Brasília (DF) foi parado. Com uma das passageiras, foram encontrados 15 tijolos de maconha.
Segundo o boletim de ocorrência, após os agentes de segurança entrarem no veículo, a passageira, identificada como LBNS, demonstrou nervosismo ao ser indagada sobre de onde ela vinha e qual seria seu destino final.
Ela respondeu, com voz que aparentava tensão, que estava na casa do pai, na capital sul-mato-grossense, e viajava para Goiânia (GO). Desconfiados, os policiais resolveram verificar a bagagem dela.
Nas mochilas, foram encontrados 15 tijolos de maconha e outras sete porções da mesma droga em tamanhos variados. LBNS admitiu que foi contatada por um estranho na cidade onde mora, São Luis (MA), para buscar a droga em Campo Grande e levar a Goiânia. Ela receberia R$ 8 mil pelo serviço.
Com ela, ainda foram encontrado documentos de outras pessoas. Um deles pertence a seu namorado, preso no Maranhão por tráfico de drogas. Os policiais também constataram que LBNS já tinha passagem por tráfico. Ela recebeu voz de prisão em flagrante e ficou detida no Plantão da Polícia Civil, à disposição da Justiça.
Fonte: https://sampi.net.br/