Suspeitos de sequestro e homicídio em Capitán Bado são presos pela Anti-sequestro do PY

0
32
Banner 300x250

Em uma operação realizada pela equipe de Antissequestro da Polícia Nacional, dois indivíduos com mandados de prisão em aberto por suspeita de sequestro e homicídio na região de Capitán Bado foram detidos nesta terça-feira na capital.

Um dos detidos é Fernando Villa Alta Torales, conhecido como “Tutu’i”, de 23 anos, que é considerado um potencial suspeito do assassinato do vereador municipal de Capitán Bado, Teobaldo Aquino González (42 anos), e seu sobrinho Richard David Carneiro (28 anos), ocorrido no ano passado. Villa Alta Torales, que tinha um mandado de prisão por privação ilegal de liberdade, coação grave e furto especialmente grave, também está sendo investigado por sua suposta responsabilidade no assassinato do vice-chefe da Antissequestro, Comissário Rufino Acosta Gill, ocorrido em 2019 também na região de Capitán Bado.

O outro detido é Saturnino Peña, de 46 anos, que possui um mandado de prisão em aberto por sequestro e privação ilegal de liberdade.

Durante o procedimento realizado ontem, foi realizada a apreensão de uma pistola calibre 9 milímetros e dois celulares pertencentes aos detidos.

Relacionado

Deixe sua opinião