Briga entre mulheres em Pedro Juan choca a fronteira e viraliza nas redes sociais

0
461
Banner 300x250

Uma cena de pura selvageria aconteceu recentemente em Pedro Juan, em frente à emissora de rádio 98.5, deixando a população em choque e as redes sociais da fronteira em polvorosa.

O confronto entre mulheres foi digno de um filme de ação, com socos, puxões de cabelo e gritos ensurdecedores. A briga atraiu uma multidão de curiosos que filmaram tudo e compartilharam nas redes sociais, tornando-se viral em questão de minutos.

As imagens mostram a intensidade da disputa, com golpes sendo desferidos sem piedade. As mulheres envolvidas pareciam possuídas por uma fúria incontrolável, sem se importar com as consequências ou com quem estava assistindo.

A polícia local foi acionada para controlar a situação e separar as brigonas. Ainda não há informações sobre o motivo do conflito, mas especula-se que seja uma rixa antiga ou algum desentendimento recente que tenha culminado nessa batalha épica.

Enquanto as autoridades investigam o caso, as redes sociais fervem com comentários e compartilhamentos do vídeo da briga. Os internautas estão divididos entre choque, repúdio e até mesmo admiração pela coragem das envolvidas.

Relacionado

Deixe sua opinião