Veículo supostamente utilizado para sequestro foi encontrado incinerado em PJC

0
239
Banner 300x250

Vizinhos da fração San Marcos, bairro San Juan Neuman, alertaram a polícia sobre um veículo em chamas nas proximidades de um depósito de lixo. Seria o mesmo veículo utilizado na última segunda-feira para realizar o sequestro de Teresa de Jesús Ayala (34) em um setor central da linha internacional

Pessoal de Criminalística e Investigações coletou dados para tentar confirmar ou não se realmente é do carro em que foi levada à força Teresa de Jesús Ayala na última segunda-feira, que foi libertada à noite com vestígios de espancamento no bairro San Pedro do bairro Jardín Aurora.

O sequestro – Segunda-feira à tarde, Teresa conversava com uma amiga por telefone, na Rua Doutor Francia, a poucos metros do território brasileiro. A filha de 15 anos estava dentro do carro, um Fiat Idea, estacionado no canteiro central.

Câmeras de monitoramento gravaram o momento em que Teresa conversava ao celular e o C3 se aproximou. Dois homens desceram e a colocam à força no banco traseiro do carro.

Horas depois, ela foi encontrada em San Pedro, mas até agora faz silêncio sobre o sequestro. Teresa tem antecedentes criminais no Brasil. Ela já havia sido presa por tráfico, pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira). – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Relacionado

Deixe sua opinião