Mulher é presa por enviar nude da filha de 8 anos

0
489
Banner 300x250

Uma mulher foi detida sob suspeita de compartilhar imagens íntimas de sua filha de oito anos com um indivíduo na internet, com a tentativa de negociar as imagens por uma quantia de R$ 3 mil. O incidente ocorreu em Águas Lindas de Goiás, na região próxima ao Distrito Federal. A detenção da suspeita aconteceu na quinta-feira (21), depois que ela procurou a delegacia para denunciar um homem por ameaça.

Segundo as autoridades policiais, a mulher alegava estar sendo coagida por um homem a enviar fotos íntimas, tanto suas quanto da filha. Alegou ter entrado em contato com ele através de um anúncio de empréstimo em uma rede social.

Entretanto, quando os policiais tiveram acesso ao telefone da suspeita, descobriu-se que, na realidade, ela estava envolvida na negociação das imagens da criança. A delegada encarregada do caso, Tamires Teixeira, afirmou que a mulher interrompeu o envio das fotos quando percebeu que o homem não iria pagar o valor acordado. Enquanto isso, o indivíduo divulgou as fotos nas redes sociais.

A mulher foi detida em flagrante e está à disposição da Justiça. Caso seja condenada, ela poderá enfrentar uma pena que varia de 4 a 8 anos de prisão. O homem ainda não foi identificado pelas autoridades policiais e, portanto, não foi interrogado até o momento.

gazetamorena*

Relacionado

Deixe sua opinião