Ao todo, quatro pessoas foram presas como suspeitos pela morte de Celine Almiram Almada Duarte, de 39 anos, em Maracaju (MS), nesta terça-feira (10). O grupo é suspeito de espancar até a morte a vítima durante uma briga generalizada em uma conveniência na cidade. Vídeo registrou o crime.
Entre os presos, três pessoas são da mesma família. As prisões foram realizadas após investigação da Polícia Civil de Maracaju, que identificou os suspeitos através das imagens que mostram a agressão.
Os quatro suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Maracaju para prestarem esclarecimentos.
Os suspeitos seguem presos e aguardam audiência de custódia. Entre os presos estão duas mulheres e dois homens.
O crime
De acordo com a apuração feita pelo g1, a briga começou por causa de um desafeto entre Cilene e uma vizinha. As duas mulheres estavam no mesmo local, quando começaram a se desentender, de acordo com o Boletim de Ocorrência.
No vídeo mais acima é possível ver mais de 10 pessoas em briga generalizada. Segundo as investigações da Polícia Civil, a vítima é uma mulher que aparece de blusa preta, que cai ao chão logo após ser socada várias vezes.
Ao g1, fontes ligadas à Polícia Civil informaram que a briga começou por causa de um desafeto entre a mulher que foi morta e uma vizinha.
Celine foi socorrida e levada para hospital pelo próprio marido. Equipe médica informou que a vítima chegou morta ao pronto-socorro. As informações preliminares da Perícia Técnica apontam que Celine foi morta após sofrer uma fratura grave na coluna cervical.