Polícia Civil Prende Suspeito de Exploração de Menores e Uso de Substâncias Ilícitas em Dourados

0
61

Na última sexta-feira (27), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados prendeu, em cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva, A.C.M(39), investigado por submeter adolescentes à prostituição e fornecer bebida alcoólica e cigarro eletrônico aos mesmos. A partir das investigações, que ainda estão em andamento, a equipe já identificou ao menos seis adolescentes, de idade entre 14 e 16 anos, que mantiveram relação sexual com o indivíduo em troca de vantagens financeiras.

Segundo apurado, A.C.M tinha preferência por adolescentes viragens e não utilizou preservativo em algumas das relações sexuais. A.C.M oferecia às adolescentes dinheiro por meio de pix, cigarros eletrônicos e até celulares, além de fazer “festinhas” regada a bebida alcoólica.

A equipe policial reuniu uma vastidão de elementos de provas dos delitos, dentre filmagens em tabacaria, vídeos das “festinhas”, mensagens trocadas entre os adolescentes e entre vítimas e suspeito, além de extrato de entrada em Motel onde A.C.M levou adolescentes e manteve relação sexual. No que tange ao fornecimento de bebida alcoólica e cigarros eletrônicos, tem-se um número maior de adolescentes.

No momento de cumprimento da busca e apreensão na residência do indivíduo, além da apreensão de diversos objetos para prática de relação sexual, bebidas alcoólicas e aparelhos telefônicos, a equipe policial acionou a vigilância sanitária, que verificará o local. Isto porque, atrás da residência de A.C.M, funciona uma pizzaria de propriedade do suspeito, que se encontra funcionando, no entanto, a equipe registrou lixos apodrecendo no local, ração de alimentos junto com produtos abertos utilizados para a produção das pizzas e massas de pizza prontas exposta em local evidentemente insalubre.

 As investigações continuam, especialmente para q identificação de outras vítimas, visto que, conforme apurado, A.C.M paga por sexo com adolescente desde 2022 pelo menos.

Deixe sua opinião