Tudo pronto para o Porco no Rolete do CTG Querência da Saudade

0
886
O domingo será de Porco no Rolete no CTG Querência da Saudade
Banner 300x250

Grupo Manotaço será a atração musical deste 18º Festival do Porco no Rolete

Está chegando a hora da realização do maior evento gastronômico da região de fronteira. O 18° Festival do Porco no Rolete será realizado neste domingo, dia 12, no CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade, em Ponta Porã.

O Porco no Rolete é o evento mais concorrido do CTG Querência da Saudade e todos os integrantes estão empenhados para a realização da grande festa. A equipe de assadores da entidade está pronta para mais um evento com a marca do Querência da Saudade.

Os convites individuais para o 18º Festival do Porco no Rolete, podem ser adquiridos na secretaria da entidade, situada a Rua Jorge Roberto Salomão (antiga Rio Branco), 1.740, Jardim Ipanema, ou qualquer integrante do CTG. Maiores informações através do telefone 3431-3477. O valor do convite individual é de 90 reais. O tradicional Galpão Crioulo do CTG de Ponta Porã passou todos os cuidados para receber o público de Ponta Porã, Pedro Juan Caballero e municípios da região. Os portões serão abertos para receber o público a partir das 09 horas da manhã, o buffet será servido a partir do meio dia e após o almoço, a partir das 14 horas, começa a domingueira com muita música tradicionalista e regionais com o Grupo Manotaço, os campeiros e fandangueiros, vindos do Rio Grande do Sul para animar a bailanta do CTG fronteiriço.

“É um grande momento para o nosso CTG a realização do Porco no Rolete, estamos desde o mês de outubro trabalhando para que tudo saia da melhor forma possível. Toda nossa equipe trabalhou e vai continuar trabalhando até o domingo para receber nossos convidados. Temos que recepcionar bem a todos e para isso estamos nos preparando. Vai ser um grande domingo, com muita comida boa, chopp gelado e muita dança”, afirmou João Cherin, o Patrão do CTG Querência da Saudade.

A atração musical fica por conta do Grupo Manotaço, do Rio Grande do Sul. O Grupo costuma se denominar Campeiro e Fandangueiro do Começo ao Fim! Tocando a música tradicionalista gaúcha em seus bailes. Natural da cidade de Tapejara – RS, tem como objetivo levar alegria por onde passa através dos bailes, festas, feiras, festivais e rodeios. A música faz parte das vidas de todos os integrantes desde a infância, sempre regado a muita cordeona e cantorias nas rodas de família e amigos. O show no Festival do Porco no Rolete no CTG Querência da Saudade, não será diferente, o Manotaço promete um domingo de muita musica tradicionalista.

O Galpão Crioulo do CTG Querência da Saudade, fica localizado as margens da Rodovia MS 164, quilômetro 12, saída para Antonio João e Maracaju.

*Ed Moreno

Relacionado

Deixe sua opinião