Tudo pronto para o 20º Motorcycle 2023 no Parque de Exposições de Ponta Porã

0
437
Banner 300x250

A fronteira Ponta Porã/Pedro Juan Caballero Paraguai, está se preparando para o maior evento de todos os tempos, a 20ª edição do Motorcycle 2023, evento realizado pelo Renegados Moto Clube no Parque de Exposições Alcindo Pereira.

Na noite de terça-feira (7), os diretores do Renegados realizaram uma reunião com a diretoria do Clube de Imprensa, radialistas e jornalistas da cidade para tratar da divulgação da festa.

O presidente Fábio Marcel Jara Niltos; João Carlos Lima, vice-presidente; Jorge Piolho, secretário; Pedro Lima, tesoureiro; os sócios Carlão, Maicon Dutra, Cleiton Costa, Fábio Souza, Luis Carlos, Evaldo Pereira, Daniel e Martins, receberam os radialistas Luiz Lobato, que é presidente do Clube de imprensa, Tico, Giovane César, Lile Corrêa, Vanderlei e Tião Prado (Pontaporainforma).

Foi apresentado todo o organograma da festa, desde a entrada no parque no exposições, QG da organização, local para camping, praça de alimentação, local para expositores, lava motos,  local para as manobras e a área de shows.

Segundo o presidente Fábio Marcel Jara Niltos, na programação oficial do evento, consta a abertura do parque na sexta-feira (17/11) as 8 horas da manhã para recepcionar os visitantes, com animação e som mecânico, sendo que a partir das 11 horas o restaurante Assados do Fabão já estará atendendo na Churrascaria Rodeios, bem no cento do Parque.

A partir das 20 hs estará acontecendo a apresentação do Domínio Vertical Moto Show, com suas manobras radicais que encanta a todos e em seguida, Cuiabá Moto Show  e caminhão Cala a Boca.

As 23 horas a Banda Alziras abre a parte de show e a DJ Daniela Cardoso completa a festa com música eletrônica e animação de primeira qualidade.

Fonte: clubedeimprensa

Relacionado

Deixe sua opinião