G2 à solta: Ladrão de motos “ligeirinho” rouba mais uma no centro da cidade

0
321
Banner 300x250

Em mais um ato audacioso, o temido ladrão de motos conhecido como “G2” não dá trégua e continua aterrorizando as ruas de Ponta Porã. Dessa vez, o crime ocorreu por volta das 18:00hs, em frente à Clínica Gattas Ferreira, onde uma moto modelo Blitz, de cor preta e placa 989 AAIT, foi roubada.

Segundo relatos de testemunhas, o ladrão em questão é conhecido como “G2” e já possui um histórico de furtos de motos na cidade. A polícia está empenhada em descobrir a identidade desse criminoso e também investigar quem são os receptadores que estão adquirindo as motos roubadas.

A gravidade da situação é tão alarmante que até mesmo a Polícia Nacional do Paraguai foi acionada para auxiliar nas buscas e investigações. As autoridades estão determinadas a colocar um fim nas ações desse criminoso e desmantelar toda a rede envolvida nesses roubos.

A população de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero-PY vivem com medo e insegurança diante dos constantes ataques desse ladrão. É preciso que todos estejam atentos e colaborem com as autoridades, fornecendo informações que possam levar à captura desse perigoso criminoso.

Relacionado

Deixe sua opinião