Ladrão arrependido? Soprador furtado da prefeitura de Ponta Porã é misteriosamente devolvido

0
218
Banner 300x250

Em um ato surpreendente, um ladrão ap
arentemente “bonzinho” decidiu devolver o soprador furtado de um funcionário da prefeitura de Ponta Porã. O incidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, por volta das 10 horas, no bairro São João, enquanto os trabalhadores realizavam a limpeza da academia ao ar livre.

Segundo relatos, um indivíduo aproveitou um momento de distração e levou consigo um soprador da marca Still. A Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMFRON) e outras forças policiais do município foram acionadas imediatamente. O serviço de inteligência da Secretaria Municipal de Segurança, em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Civil, iniciaram uma intensa busca pelo objeto roubado.

No entanto, foi na manhã deste sábado que ocorreu um desfecho inesperado. Após receber uma ligação anônima, o secretário Marcelino Nunes de Oliveira foi informado de que o soprador seria deixado em uma lixeira em frente ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã. O secretário prontamente se dirigiu ao local indicado e constatou que, sob alguns galhos de árvore dentro da lixeira, estava o soprador furtado.

O secretário imediatamente comunicou o ocorrido e providenciou o recolhimento do bem resgatado. Ainda não se sabe o motivo por trás dessa devolução misteriosa e se o ladrão realmente teve um momento de arrependimento ou se houve algum tipo de pressão externa para a restituição do objeto. o fato ocorreu em Ponta Porã a 320km de Campo Grande-MS.

o secretário Marcelino Nunes de Oliveira foi informado de que o soprador seria deixado em uma lixeira em frente ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã.
Relacionado

Deixe sua opinião