12º Torneio Interno da Coopha Fronteira começou neste domingo

0
71
Banner 300x250

Neste domingo, o campo da Coopha Fronteira foi palco do início do 12º Torneio Interno do bairro, uma tradição que, este ano, presta homenagem ao estimado senhor Rubens. Em uma jornada repleta de emoções, as equipes demonstraram grande entusiasmo e competitividade.

No primeiro confronto, a equipe liderada por Renan conquistou a vitória sobre o time do Floriano com um placar de 2 a 1, destacando-se o jogador Elton como o craque da partida. O talento e a determinação desse atleta foram fundamentais para o triunfo de sua equipe.

A segunda partida foi marcada por intensidade, com o time C de Guilherme superando o time de Sérgio em um embate eletrizante de 4 a 3. O destaque da partida foi o jogador Dirlei, que brilhou ao marcar dois gols decisivos, consolidando sua posição como craque do jogo.

O sucesso do evento não seria possível sem o apoio generoso das empresas Área 51, PROVET Veterinária e Pax AMAMBAY, que contribuíram para a realização desse torneio com sua parceria valiosa.

O Brasiguaio News marcou presença no local, proporcionando uma cobertura completa do evento. A expectativa para os próximos domingos é alta, com mais dois jogos emocionantes que certamente manterão a comunidade ansiosa por mais momentos esportivos de qualidade. O 12º Torneio Interno da Coopha Fronteira promete continuar celebrando a paixão pelo futebol e fortalecendo os laços comunitários.

Relacionado

Deixe sua opinião