Nesta terça-feira (05/12), A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV), deu voz de prisão em flagrante delito ao homem de 38 anos de idade, na cidade de Campo Grande. O homem responderá pelos crimes de receptação qualificada na atividade comercial e adulteração qualificada na atividade comercial nas modalidades de adquirir, manter em depósito e expor à venda.
Em nova fase da Operação Metrópole, a qual tem por objetivo coibir os crimes de roubo, furto e receptação, bem como adulteração de sinal identificador de veículos automotores, foram feitas diligências em vias urbanas e comércios da região os quais comumente são alvos de denúncias sobre a prática de crimes patrimoniais. Durante diligência, na região do Bairro Universitário, em uma oficina, foi localizada a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ESD preta a qual consta restrição criminal pelo crime de furto na data de 16/06/2023, bem como foram constatados sinais de adulteração no numeral identificador do chassi do veículo.
Quanto a motocicleta modelo YAMAHA/FACTOR YBR125 ED, de cor vermelha, foi constatada adulteração do sinal identificador do bloco do motor, o qual estava com a numeração suprimida. Em relação aos veículos modelo HONDA/CBXv 200 STRADA e YAMAHA/YS150 FAZER ED foram flagrados expostos a venda com a supressão do sinal identificador de placa.
O autor foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia, os veículos passarão por perícia e posteriormente restituídos às vítimas. Para denúncias sobre furtos e roubos de veículos, mandar mensagens no (67) 99226-0062 (WhatsApp).