Roubo de S10 Próximo ao Bazar Silvia em Pedro Juan Caballero (Vídeo)

0
437
Banner 300x250

Na tarde de ontem (6), uma caminhonete S10 de cor cinza foi alvo de um roubo nas proximidades do Bazar Silvia, situado em Pedro Juan Caballero. O incidente, que ocorreu em plena luz do dia.

Segundo relatos, o proprietário estacionou a camionete S10 em frente ao bazar e, ao retornar, constatou a ausência do veículo. As câmeras de segurança na região registraram o momento em que a caminhonete S10 foi levada pelos marginais. As imagens capturadas pelos dispositivos revelam a ação dos criminosos.

O proprietário desceu e dirigiu-se ao Bazar Silvia, confiantes de que o veículo permaneceria segurao na área. Contudo, ao retornarem, a surpresa e apreensão tomaram conta do momento. A caminhonete não estava mais no local em que a haviam deixado, gerando uma mistura de indignação e preocupação. O registro das câmeras de segurança, ao capturar o exato momento em que o veículo foi retirado, torna-se um elemento fundamental para entender os eventos que levaram ao roubo, proporcionando esperança na resolução desse incidente.

Relacionado

Deixe sua opinião