Possível Ameaça Explosiva em Amambay: Investigação em Andamento pelas Autoridades

Foto:Divulgação ABC Color

0
151
Banner 300x250

A Polícia Nacional relata um suposto atentado com explosivos em Amambay(departamento do Paraguai). De acordo com informações, moradores ouviram uma forte explosão em uma estrada que liga as fazendas Calicri e Papa Noel. Não se descarta a possibilidade de um ataque do Exército do Povo Paraguaio (EPP).

A explosão ocorreu hoje, quarta-feira (10), às 19:00 em uma estrada que conecta as fazendas Calicri e Papa Noel, no departamento de Amambay cuja capital é a cidade de Pedro Juan Caballero. De acordo com o relatório policial do DAS – CODI, os agentes tomaram conhecimento da explosão por meio de um informe do pessoal do Batalhão de Inteligência Militar (BIMI).

Conforme relatos dos moradores locais divulgados no ABC Color, ouviu-se uma explosão intensa na área, onde, aparentemente, minutos antes, passou uma caminhonete de cor cinza. No comando desse veículo estava um homem chamado Favio.

Até o momento, a Polícia Nacional não possui informações sobre vítimas fatais ou danos materiais. Também não estabeleceu contato com a vítima.

Diante do relato, a equipe tática da Força-Tarefa Conjunta (FTC) está garantindo a segurança no local. Em 9 de janeiro passado, a Polícia Nacional informou a descoberta de explosivos a 470 metros do local.

Relacionado

Deixe sua opinião