Dupla esteve em Ponta Porã para evento na fronteira.
Por: Wagner Junior
A dupla Fernando e Sorocaba esteve em solo fronteiriço no último sábado, dia 13, onde pousaram o jatinho particular no Aeroporto Internacional de Ponta Porã. Os cantores vieram para se apresentar na festa de 15 anos da cantora paraguaia Fiorella, violeira de Capitánbado, na fronteira com Coronel Sapucaia-MS. Fiorella é considerada a promessa do sertanejo em 2024 no Brasil sob o escritório FES Produções Artísticas, agenciado pelos cantores.
BOLA FORA:
Além de confundir Mato Grosso do Sul com Mato Grosso, o cantor Sorocaba aparece em um vídeo publicado em suas redes sociais, debochando do câmbio paraguaio e portando diversas cédulas de guaraníes ao lado de Fernando e sua assessora, equivalentes a R$ 54,00, dizendo que toda essa dinheirama (guaraníes) “não vale nem cinco reais”.
O “history” causou polêmica e dividiu a opinião dos paraguaios e fronteiriços nas redes sociais. “Não entendo esse preconceito, respeitem o nosso povo e procurem saber o valor do salário mínimo no país”, diz um dos centenas de comentários publicados em postagem de um influenciador local.
Sorocaba foi visto em um shopping de importados local, onde, de acordo com informações de fãs, teria se recusado a tirar foto, sendo rapidamente intervindo por sua assessora. Além dos cantores, estavam presentes dois dos maiores influenciadores do sertanejo no Brasil, Renato Sertanejeiro e Cauê do conceito sertanejo.