PM não perdoa, prende “Camelão” autor de vários roubos e furtos em Ponta Porã

0
400
Banner 300x250

Na tarde de hoje (21), por volta das 17h00min, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a mais um caso de furto na Rua México, no bairro Jardim Estoril. A vítima, identificada , relatou que sua residência havia sido arrombada e diversos pertences foram roubados, incluindo sua moto e uma televisão.

Segundo informações da vítima, alguns indivíduos invadiram sua casa através da janela e levaram um televisor Samsung de 32 polegadas, ainda na caixa, uma bolsa contendo perfumes e shampoo infantil, uma pulseira e uma corrente de prata, além de algumas roupas. Através de vizinhos, a vítima conseguiu identificar os autores como sendo um adolescente conhecido como “Seco” e outro indivíduo de 39 anos com extensa ficha criminal por roubos e furtos na cidade, chamado “Eliseu Camelão”.

Durante as investigações, os policiais receberam informações de que Eliseu estava oferecendo a televisão roubada por um valor irrisório. Com base nessa informação, os a policiais militares realizaram a abordagem e prisão de “Camelão”, que estava vestindo roupas furtadas da residência da vítima. Ele usava uma camiseta vinho, calça bege e tênis laranja com bege.

Questionado sobre os objetos roubados, Eliseu confessou que recebeu os itens do adolescente “Seco”, que até o momento não foi localizado pelas autoridades. Uma vizinha da vítima reconheceu ” Camelão” como o indivíduo que tentou vender a televisão momentos antes.

Durante uma busca na residência da vítima, foram encontradas as roupas que Eliseu estava usando, as quais ele havia trocado pelas roupas furtadas. Diante dos fatos, os policiais encaminharam o suspeito, juntamente com os pertences recuperados, até a delegacia para as providências cabíveis.

Relacionado

Deixe sua opinião