Bolsonaro adianta possível parceria com o PP no Mato Grosso do Sul 

0
39
Banner 300x250

Ex-presidente, Jair Messias Bolsonaro (PL), volta atrás e afirma, em nova entrevista, que está conversando com a senadora Tereza Cristina (PP), sobre o pré-candidato do PL e possível aliança com o PP em Mato Grosso do Sul.

Na última semana Bolsonaro chegou a citar o deputado estadual João Henrique (PL) como o nome avaliado para ser o pré-candidato do partido à Prefeitura de Campo Grande, porém hoje (21), o ex-presidente, em entrevista para uma rádio de Recife, adiantou que existe a possibilidade da aliança com o PP e que o candidato pode não ser mais Catan.

Victor Chileno/Assembleia Legislativa

Deputado João Henrique Catan (PL)

O anúncio gerou desconforto dentro do PL no Mato Grosso do Sul devida aproximação do Capitão Contar (PRTB), que tem interesse em alianças com o ex-presidente. “O presidente Bolsonaro me mandou o link dessa entrevista. Só tenho a dizer que sou muito grato por ter sido citado espontaneamente pelo presidente. Nunca vou conseguir expressar essa gratidão, lealdade e companheirismo”, explicou João Henrique Catan.

Outro integrante do PL, é o deputado estadual Coronel David que disse que, na opinião dele, o deputado federal e presidente estadual do partido, Marcos Pollon (PL) é quem deveria ser o indicado. “Foi o deputado mais votado. Caberia a ele ter essa atribuição de representar o partido”, finalizou.

Na rádio, hoje Bolsonaro falou: “[…] Entre outros municípios, estamos acertando agora com a Tereza Cristina em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Não só a Tereza Cristina, é o deputado Pollon, que é o presidente de lá, entre outros parlamentares”, disse.

Relacionado

Deixe sua opinião