Quadrilha colombiana responsável por assaltos em farmácias na fronteira é capturada

0
161
Banner 300x250

Na tarde de terça-feira (27/2), a Polícia Militar Rodoviária efetuou a prisão de uma quadrilha colombiana que vinha perpetrando roubos em farmácias nas cidades de Dourados, Amambai e Ponta Porã. Os criminosos foram detidos na MS-156, entre Amambai e Caarapó.

Os cinco membros da quadrilha foram identificados como Joana Cazon, 40 anos, José Mauricio, 26 anos, Luis Estélio Dias, 35 anos, Ivan Mateo, 26 anos, e Ismael Alejandro, 43 anos, todos de nacionalidade colombiana.

Eles estavam a bordo de um veículo Renault Clio, com placas de Curitiba, quando foram interceptados durante uma operação policial.

Durante a revista no veículo, os policiais encontraram mais de 100 produtos, principalmente cosméticos de diversas marcas, que foram furtados das farmácias. Além disso, foi constatado que o carro era alugado e havia um registro de furto em Vitória, no Espírito Santo, sugerindo que o grupo teria alugado o veículo com a intenção de roubá-lo.

Após a abordagem, os policiais identificaram os suspeitos como os responsáveis pelos crimes e efetuaram a prisão em flagrante.

Relacionado

Deixe sua opinião