Mulher Morre após Ser Agredida Pelo Marido e Sofrer Aborto em Ponta Porã

0
1895
Banner 300x250

Uma tragédia abalou a cidade de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, com a morte de Gisely Duarte Galeano, de 35 anos, no Hospital da Cassems em Dourados. A vítima faleceu por volta das 11h40 de quarta-feira (28/9) após ser agredida pelo ex-marido, identificado como F. C. D. , de 35 anos, residente em Bela Vista.

Gisely estava internada na Cassems desde a semana passada, quando foi encontrada pela irmã deitada no sofá, vestindo uma calça, um vestido por cima e uma touca, reclamando de fortes dores abdominais. Após ser socorrida e levada para o hospital em Ponta Porã, foi diagnosticado um aborto e um derrame cerebral.

Segundo relatos policiais, no dia 3 de fevereiro, Gisely representou criminalmente contra o marido após ser agredida por ele. No entanto, o homem não aceitava o fim do relacionamento e tentou reatar com a vítima. O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Ponta Porã.

A mulher sofreu duas paradas cardíacas antes de ser transferida para o Hospital da Cassems em Dourados, onde veio a falecer.
Um detalhe citado pela família, ” Ela era transplantada do rim ,e queria muito viver” .

Relacionado

Deixe sua opinião