Mulheres foram batizadas em penitenciária de Pedro Juan Caballero (PY)

0
63
Banner 300x250

As Igrejas Verbo da Vida de Ponta Porã (MS) e de Pedro Juan Caballero (PY) têm desenvolvido um trabalho de ação social e evangelismo.

As Igrejas Verbo da Vida de Ponta Porã (MS) e de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, têm realizado um trabalho de ação social e evangelismo nas penitenciárias feminina e masculina da cidade paraguaia. Assim, o trabalho tem sido realizado há aproximadamente um ano, e a última atividade foi um batismo com as mulheres da penitenciária no Paraguai.

Na ocasião reuniu aproximadamente 51 pessoas incluindo os pastores, equipe de trabalho e as detentas. Desse modo, 10 mulheres foram batizadas e as demais fortalecidas pela palavra ministrada e pelo testemunho de batismo das suas colegas.

Durante a programação, houve um período de louvor e, em seguida, a ministração da Palavra de Deus. Além de testemunhos, com o apoio do ministério Desfrute Deus, todas as detentas ganharam Bíblias.

Os pastores Lodônio Cezano, do Verbo Ponta Porã, e Paul David, do Verbo Pedro Juan Caballero, ministraram à vida das mulheres juntamente com a equipe da ação social das igrejas.

Logo após o batismo nas águas, as mulheres e a equipe almoçaram juntos, celebrando tudo o que Deus está fazendo naquele lugar.

Essas mulheres decidiram dar esse passo de fé e demonstrar de forma pública a decisão tomada em seus corações. De fato, elas têm provado da liberdade de um coração com Cristo. Muitos frutos estão sendo colhidos, é nítido o que Jesus tem feito em suas vidas e muito mais está por vir!

Relacionado

Deixe sua opinião