Polícia Civil prende traficante na região do lageado em Campo Grande

0
29
Banner 300x250

Nesta sexta-feira (08), a Polícia Civil por intemédio de equipes desta Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) foram mobilizadas para dar cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão judicial. Por volta das 06:00h da manhã, as equipes policiais se deslocaram ao endereço alvo das buscas a serem realizadas, onde, além de K.S.S., estava L.O.C.

Durante os trabalhos, foram encontrados no local o total de 13 porções de pasta-base de cocaína, que somaram 16g, bem como 01 peneira com resquícios de drogas, 02 balanças de precisão e a quantia de R$42,00 em dinheiro, que foram posteriormente exibidos nesta unidade policial para as providências cabíveis. Entrevistado, embora inicialmente K.S.S. tenha negado que existissem drogas ou qualquer outro ilícito no local, após o achado do entorpecente e demais petrechos, findou confessando envolvimento no tráfico de drogas.

O suspeito ainda relatou que tinha ordem da facção criminosa conhecida como PCC para não entrar no imóvel vizinho. Nesse contexto, os policiais mantiveram contato com o indivíduo que estava neste imóvel vizinho, posteriormente identificado como L.O.A.C., a pretexto de relacioná-lo como testemunha do cumprimento do mandado, oportunidade em que perceberam que ali havia uma ligação clandestina de energia (“gato”), tudo constatado pela perícia acionada.

Entrevistado ainda no local, L.O.A.C. informou que K.S.S. e L.O.C. vendiam drogas na região, alegando que estes últimos teriam indicado aquele imóvel como sendo o local onde o primeiro poderia fazer uso de drogas. Informações obtidas junto a vizinhos que não quiseram se identificar por medo de represálias davam conta de que não só nos imóveis citados, mas também um terceiro (localizado defronte aos outros dois), havia movimentação suspeita, compatível com o tráfico de drogas, em razão de serem todos eles intensamente procurados por aparentes usuários, sendo certo que, inclusive, os responsáveis pelos referidos imóveis costumavam frequentar uns as casas dos outros.

Nesse contexto, verificou-se que também no terceiro imóvel mencionado, onde se encontrava C.N.S.M., havia ligação clandestina de energia constatada pelos peritos presentes no local, razão pela qual foi ele também conduzido. Neste endereço, os policiais encontraram, ainda, o telefone e documentos de L.O.A.C., reforçando a versão do último citado e dos vizinhos entrevistados, que, somadas, levavam a crer que os responsáveis por aqueles imóveis concorriam para o tráfico de drogas e que documentos e pertences de usuários ficavam retidos até o pagamento das respectivas dívidas.

Diante disso tudo, o suspeito foi conduzido a especializada, juntamente com os objetos arrecadados, para as providências de praxe.

Para denúncias, ligue (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

Relacionado

Deixe sua opinião