Irmãos ‘Leandro e Leonardo’ são suspeitos de esfaquear ‘Michael Jackson’ em BH

0
286
Banner 300x250

Briga teria começado por causa de uma suposta traição da companheira de um dos suspeitos. Vítima foi socorrida com ferimentos no abdome.

Uma briga entre três homens terminou com um deles ferido no bairro São José, na Região Oeste de Belo HorizonteMichael Jackson de Assis Almeida, de 31 anos, denunciou ter sido esfaqueado pelos irmãos Leandro Gil dos Santos e Leonardo Gil dos Santos.

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (10). Michael Jackson foi socorrido com ferimentos no abdome, braços e perna.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi levada para o pronto-socorro do hospital João XXIII, no Centro da capital. Lá, ele relatou aos militares que Leonardo aplicou um golpe mata-leão enquanto Leandro o atingiu diversas vezes com uma faca.

A briga teria começado após Leandro descobrir que sua companheira estaria tendo um caso com Michael Jackson. Ele estava trabalhando na cidade do Rio de Janeiro quando foi avisado sobre a suposta traição.

Leandro relatou aos militares que estava na casa de um familiar, quando foi chamado por Michael para conversar. Ao atendê-lo, percebeu que ele estava com uma faca na cintura. A faca foi tomada e a vítima esfaqueada em seguida.

Os irmãos foram detidos pela PM e encaminhados à delegacia. A Polícia Civil informou que Leandro teve a prisão decretada por tentativa de homicídio, já Leonardo foi ouvido e liberado. O caso segue em investigação.

A reportagem não conseguiu contato com a defesa dos envolvidos.

Relacionado

Deixe sua opinião