Bate boca na Ocupação da Ferroviária: Moradora é Cobrada por Crime Ambiental e Ameaça Moradores e Vereador

0
251
Banner 300x250

Uma situação tensa ocorreu na ocupação da Ferroviária, quando uma moradora foi confrontada por vários residentes que reclamavam dos dejetos despejados por um cano em seu muro, causando mau cheiro e incômodo em diversas residências. Ao ser cobrada pelo crime ambiental, a moradora reagiu de forma agressiva, filmando crianças uniformizadas e ameaçando retornar com um grupo para resolver a situação.

Com frases como “Isso não vai ficar assim” e “Vocês não me conhecem”, a moradora causadora do problema não hesitou em intimidar os moradores e até mesmo o vereador Marcelino Nunes, que foi chamado para mediar a situação. Mesmo diante das tentativas de diálogo, a moradora persistiu nas ameaças e se recusou a reconhecer sua responsabilidade no despejo de dejetos em direção às outras casas.

Diante da gravidade da situação, o vereador Marcelino Nunes afirmou que irá informar as autoridades policiais por meio de uma representação, além de acionar a Secretaria do Meio Ambiente para que medidas sejam tomadas. A preocupação com a saúde das crianças na região, que têm adoecido devido aos dejetos despejados, torna urgente a resolução desse conflito na ocupação da Ferroviária.

Relacionado

Deixe sua opinião