Ação conjunta da polícia prende homem acusado de colocar fogo e tentar matar ,numa espécie de tribunal do crime em Ponta Porã

0
151
Banner 300x250

Em operação conjunta Polícia Militar e Polícia Civil prendem suspeito de homicídio tentado e desarticulam ponto de venda de drogas em Ponta Porã

Ponta Porã (MS) Na noite desta sexta-feira (15/3) Policiais Militares do 4⁰ Batalhão de Polícia Militar, juntamente com uma equipe da Primeira delegacia de Polícia Civil do Setor de Investigações Gerais ( S.I.G) prenderam três pessoas no local conhecido popularmente como favelinha, município de Ponta Porã.

A ocorrência foi registrada por volta das 20 horas quando as equipes foram até o local, onde provavelmente estaria escondido um homem, acusado de tentativa de homicídio,acusado de colocar fogo no corpo de uma pessoa e ameaçar serrar-lo no meio,ainda não se sabe como ele escapou da “sentença”, o homem está internado em um hospital em Campo Grande com queimadura por todo corpo.

No local, também conhecido como ponto de venda de drogas, o suspeito foi localizado e preso, com ele estavam duas pessoas, um homem de 26 e uma mulher de 27 anos. O autor (31 anos) resistiu a prisão, sendo necessário uso de técnicas policiais para realizar a prisão e consequentemente seu encaminhamento para a delegacia.

Os policiais também localizaram diversos papelotes de maconha e crack, além de um tablete grande de maconha, também foram apreendidos uma balança de precisão, e embalagens, utilizadas para embalar o entorpecente.

Diante do flagrante, todos os envolvidos foram presos e juntamente com os materiais e as drogas, foram entregues na primeira delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Relacionado

Deixe sua opinião