Defron prende dupla procurada por tráfico e homicídio em Ponta Porã

0
311
Banner 300x250

nvestigadores da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) prenderam, dois homens, de 30 e 31 anos, procurados pela Justiça por tráfico de drogas e homicídio. Ação policial aconteceu nessa segunda-feira (18), em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Com os suspeitos, os agentes apreenderam documentos falsos, R$ 13 mil em dinheiro, dois veículos e um revólver calibre 357.

O fato:

Os policiais receberam informações de inteligência no sentido de que uma residência localizada a rua Rosa Azul, Jardim das Rosas, município de Ponta Porã, estaria sendo utilizada para armazenar produtos ilícitos, tais como drogas e pacotes de cigarros, bem como, seria o esconderijo de dois procurados da Justiça.

Diante das informações, os policiais foram até o local indicado e visualizaram o portão da residência aberto, sendo que, um dos moradores estava na área da frente da casa, como se estivesse aguardando a chegada de alguém. Os investigadores abordaram o morador, que se identificou com um determinado nome, apresentando um RG para comprovar sua identidade. Na sequência, outro morador da residência se apresentou para os policiais e também passou seu nome e um RG para os policiais checarem.

Durante as checagens os policiais notaram indícios de falsificação nos documentos apresentados pelos homens. Eles foram confrontados e acabaram confessando que apresentaram documentos falso, fornecendo seus nomes verdadeiros. Após apuração, constatou-se que ambos possuíam mandados de prisão tanto na Justiça Estadual do Estado do Mato Grosso do Sul quanto na Justiça Federal, um deles com dois mandados de prisão por tráfico de drogas e o outro com um mandado de prisão por homicídio.

No local os policiais também encontraram um revólver calibre 357, com oito munições, diversos documentos falsos dos dois homens, mais de R$ 13 mil em dinheiro, que não souberam explicar a origem, e dois veículos automotores com suspeita de adulteração, um Fiat/Mobi e um Fiat/Strada. Em checagens, constatou-se que o Mobi possui registro de furto no Estado de São Paulo.

Relacionado

Deixe sua opinião