Polícia Militar detém indivíduo com vasto histórico criminoso em Ponta Porã, após perseguição em motocicleta roubada

0
426
Banner 300x250

Na manhã do dia 20/03/2024, a guarnição policial militar realizava patrulhamento ostensivo e preventivo no bairro residencial Ponta Porã I, quando avistou um indivíduo em atitudes suspeitas transitando em uma motocicleta Kenton/Blitz 110 vermelha pela Rua Jatobá. Ao perceber a presença da viatura policial, o suspeito rapidamente mudou de direção e acelerou, levantando suspeitas dos policiais que iniciaram uma perseguição.

O suspeito foi alcançado próximo à residência de número 618 na mesma rua e identificado como L. M. P. T., de 30 anos, com extensa ficha criminal por roubos majorados, roubos, furtos qualificados, receptação, tráfico de drogas, falsa identidade e violência doméstica. Além disso, havia um mandado de prisão em aberto no sistema SIGO MS.

A motocicleta foi verificada através do chassi 9PAABBBYFXFA001814 e constatou-se que era produto de furto na cidade de Pedro Juan Caballero-PY, com a vítima, enfermeira no hospital regional da cidade. O autor alegou ter pegado o veículo emprestado de um homem conhecido como “Teco”, de 24 anos, também com histórico criminal por tráfico de drogas.

Alexandre admitiu ser o proprietário da motocicleta e afirmou tê-la adquirido por R$600 com documentação fornecida por uma pessoa chamada Rodrigo, morador do bairro São João. Os suspeitos foram encaminhados sem lesões corporais à primeira delegacia de polícia civil juntamente com o veículo para as medidas cabíveis. A polícia segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes dessa operação policial em Ponta Porã I.

A motocicleta era produto de furto na cidade de Pedro Juan Caballero-PY (Divulgação)
Relacionado

Deixe sua opinião