Polícia Militar realiza abordagem e cumpre mandado de prisão em bairro de Ponta Porã

0
110
Banner 300x250

Ponta Porã (MS) – Por volta das 16h00 deste domingo (24/03), uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã, realizava patrulhamento preventivo na região do bairro Vila Aurea, quando avistaram duas pessoas em atitudes suspeitas transitando a pé pela Avenida Benjamin Constant.

As duas mulheres, ao avistarem a viatura policial, demonstraram nervosismo e tentaram se esconder atrás de um muro, levantando ainda mais as suspeitas dos policiais.

Após a abordagem, verificou-se que ambas as mulheres possuíam extensa ficha criminal, incluindo registros por roubo, furto, receptação e incêndio em residência habitada. Além disso, constatou-se que uma delas estava na condição de evadida nos sistemas SIGO MS e CADG.

Diante dos fatos, a autora (20) foi encaminhada, sem o uso de algemas e sem lesões corporais, à primeira delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

A ação policial reforça o compromisso das autoridades em manter a segurança e combater a criminalidade na região, garantindo a tranquilidade e o bem-estar da população.

Relacionado

Deixe sua opinião