Polícia Civil prende autores de homicídio em MS

0
84
Banner 300x250

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia da cidade de Iguatemi/MS, cumpriu nesta terça-feira, 26/03, dois mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, deferidos pelo Poder Judiciário, em decorrência das investigações do crime de Homicídio Qualificado praticado em desfavor de Lucas Fernando da Silva Cavalcanti, de 26 anos de idade, morto em novembro/2023, no município. Foram presos: R.B. (homem de 43 anos) e J.S.S. (mulher de 21 anos).

Desde a comunicação da ocorrência registrada no dia 28/11/2023, a Delegacia Polícia Civil de Iguatemi vem trabalhando, através do seu Setor de Investigações Gerais, para apurar a autoria do crime e circunstâncias que motivaram a prática do intento criminoso. Após a coleta de elementos de informação, com oitivas de testemunhas, provas técnicas e relatórios de investigação, a Autoridade Policial Titular da Delegacia de Iguatemi, delegado Eduardo Ferreira, representou pelas medidas constritivas de liberdade, que foram devidamente cumpridas.

Duas equipes da Delegacia de Iguatemi, cumpriram os mandados de prisão no município e também em Cruzeiro do Oeste/PR, contando com a colaboração da Polícia Civil de referido Estado, por intermédio da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama e Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste.

As investigações continuam pelo prazo de 30 dias deferidos pelo Poder Judiciário, buscando elementos para materializar a participação e dinâmica praticada pelos custodiados, bem como para averiguar a participação de outros suspeitos no crime.

Denúncias podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp (67) 3471-1372.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião