Em 2019, o mesmo foi preso acusado de facilitar contrabando e descaminho
G. J. R, policial rodoviário federal, foi preso na manhã de quarta-feira (3) em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, por uma equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados e da PRF.
O mandado de prisão preventiva foi expedido por violência doméstica, mas durante a operação, novas informações surgiram e a investigação segue em andamento. Ele foi preso na Rua Ramão Franco, no Bairro Bosque, onde mora atualmente, mas o crime ocorreu em Dourados. A Polícia Civil ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
Em 2019, o PRR foi preso acusado de facilitar contrabando e descaminho. Flagrado pela PRF entregando carga de celulares contrabandeados no Shopping Avenida Center, em Dourados, ele foi afastado da corporação e responde a processo criminal na Justiça Federal.
A amante dele na época, também ré no mesmo processo por contrabando e descaminho, seria a vítima da violência doméstica que o levou à prisão nesta semana.
O mandado de prisão foi cumprido por violência doméstica, mas durante as diligências, novos desdobramentos surgiram e a investigação segue em andamento. A Polícia Civil ainda não divulgou detalhes adicionais sobre o caso.
Fonte: FolhaCG