Ex-namorada suspeita de planejar morte de jogador esquartejado é libertada

Hugo e Rubia, ex-namorada que é suspeita de envolvimento no crime — Foto: Reprodução

0
79
Banner 300x250

Rúbia Joice de Oliver Luvisetto, detida no Presídio Feminino de Jateí, foi libertada com medidas cautelares: recolhimento domiciliar das 19h às 6h e comparecimento mensal ao fórum.

A Justiça de Mato Grosso do Sul concedeu liberdade provisória a Rúbia Joice de Oliver Luvisetto, suspeita de envolvimento na morte do jogador Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, ocorrida em junho de 2023. Rúbia, ex-namorada da vítima, passou nove meses detida após confessar ter presenciado o crime. Ela foi liberada com medidas cautelares, incluindo recolhimento domiciliar e comparecimento mensal ao fórum. O juiz manteve a prisão do assassino de Hugo, Danilo Alves Vieira da Silva. Em audiência, Rúbia reafirmou seu testemunho à polícia sobre o relacionamento conturbado com o jogador.

Caso:

Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, desapareceu em 25 de junho do ano passado após participar de uma festa em Pindoty Porã (PY), município vizinho a Sete Quedas (MS). Sua mãe, Eliana Skulny, procurou a delegacia no dia seguinte ao não encontrar o filho, mobilizando amigos e familiares nas redes sociais para ajudar na busca. As equipes do Corpo de Bombeiros de Amambai (MS) só puderam iniciar as buscas em 28 de junho, utilizando um barco para explorar a região do rio Iguatemi.

Relacionado

Deixe sua opinião