Homem de 25 anos estava embriagado, segundo foi constatado pelas autoridades policiais
Um jovem de 25 anos da cidade de Três Lagoas (MS) foi preso, nesta segunda-feira, após levar a mãe morta até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município vizinho de Andradina, no interior de São Paulo. Ele inicialmente relatou que a mulher teria caído de um carro em movimento, mas o caso levantou suspeitas das autoridades policiais. A morte é investigada pela Delegacia de Atendimento à Mulher.Segundo o relato do suspeito, a mãe teria caído do carro em um rancho da cidade de Três Lagoas na tarde de domingo. Antes de ir a UPA, ele passou na casa dos avós, pais da vítima, identificada como Simone Nascimento Kuzminskas.
— Ela chegou já em óbito na UPA (…) Levantou suspeitas devido às lesões e ao horário que o rapaz diz que o acidente teria se dado. Ele se apresentou às 20h, e o acidente teria sido 16h — disse a delegada Letícia Mobis, da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul.
O homem foi, então, levado para a delegacia de Andradina, onde foi constatado que havia ingerido bebidas alcoólicas. Na madrugada de segunda-feira, ele foi autuado e preso em flagrante por embriaguez ao volante e omissão de socorro, segundo a delegada.
— Foram realizadas diligências e constatamos que esse rapaz foi visto por testemunhas enquanto transitava por uma rodovia do MS em alta velocidade. O corpo da mãe caiu do carro, enquanto ele transitava pela rodovia.
Segundo a TV Morena, o suspeito já tem passagens na polícia por agressões contra a própria mãe.
Fonte: o Globo